
Procedimentos a Laser
O desenvolvimento de novas técnicas e tecnologias modernas tem ampliado a atuação do dermatologista nesses procedimentos cirúrgicos com melhores resultados e maior eficácia, como o caso de remoção de lesões a laser.

Eletrocauterização
A eletrocauterização é um procedimento cirúrgico que utiliza a eletricidade e o calor para remover lesões, para a retirada de alguns tumores benignos e de determinados tipos de câncer de pele. É um procedimento rápido, mas que deve ser realizado por um médico dermatologista habilitado.

Criocirurgia
Através de um resfriamento intenso e bem rápido da pele, é possível curar lesões e ser um tratamento rápido e eficiente de verrugas, carcinomas e algumas doenças inflamatórias. Por ser uma técnica que se utiliza de baixíssimas temperaturas, deve ser realizada por um médico dermatologista habilitado.

Cauterização Química
É um procedimento utilizado para retirar lesões da pele por meio da aplicação de produtos químicos específicos e regulados. Pode ser utilizada para o tratamento de molusco contagioso, verrugas e ceratose seborreica.

Pequenas Cirurgias
Dependendo das condições clínicas do paciente e do tamanho das lesões, o procedimento pode ser realizado na sala de pequenas cirurgias do consultório dermatológico, sob anestesia local. O procedimento geralmente é simples e seguro. O paciente retorna para casa e, em geral, logo pode retomar as atividades diárias.

Tratamento de Queloides
Em algumas pessoas, a cicatrização pode não ocorrer como deveria e, no decorrer desse processo, acontecer um alto estímulo das células que pode evoluir para uma cicatrização “anormal” resultando em queloides. O tratamento pode ser realizado com corticóides tópicos ou injetáveis, tratamentos cirúrgicos, laser e luz pulsada.

Biópsia
Em casos dermatológicos, é realizada a fim de diagnosticar doenças de pele císticas, tumorais, inflamatórias, do desenvolvimento ou de depósito. Nas biópsias excisionais, o objetivo é a resolução do processo por meio da avaliação da suficiência das margens de ressecção cirúrgica.

Lobuloplastia
Cirurgia para corrigir a orelha rasgada, o procedimento é feito com anestesia local, no próprio ambulatório médico e consiste em reconstruir o lóbulo da orelha através de incisões na área rasgada e sutura dessas incisões, de maneira a dar um contorno adequado ao lóbulo da orelha (a parte mais carnuda e macia da orelha, onde geralmente se fazem os furos para brincos).








O TIME
Nossa Paixão é
CUIDAR
Buscamos oferecer serviços com precisão e humanização para garantir a melhor experiência e resultados para o paciente, reinventando-nos para evoluirmos continuamente. Entendemos que o “cuidar” acontece na harmonia entre o conhecimento e o acolhimento, para isso, tocamos a pele e nos entregamos ao caráter humano do momento de estabelecimento de saúde. Nossa missão é fundir a excelência técnica e o acolhimento, para entregarmos o que pode haver de mais importante para o paciente: A melhor experiência e o melhor resultado.
A CLÍNICA
A União Perfeita entre
EXPERIÊNCIA E TECNOLOGIA
Nossa clínica nasceu de um conceito diferenciado, moderno e jovial, com foco nas necessidades individuais de cada paciente. Com uma equipe altamente qualificada e tecnologia de ponta, nossa estrutura foi pensada e criada para promover um ambiente acolhedor e intimista para garantir a excelência em todos os nossos atendimentos.








Agendamentos e Informações
Atendimento apenas com horário marcado.
- 17-3406-1584
- contato@drbrunopires.com.br
- Rua São Paulo, 4604 - Patromônio Novo
- 17-99758-8160
©2025 Clínica Dr. Bruno Pires. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE.